Friday, August 11, 2006

Depoimento de uma showxete de chapinha


Bem, eu sou a prova concreta de que uma chapinha pode mudar a nossa vida...

Quando Sofia Brunetta me apresentou o querido e moderno aparelho de alisamento rápido e eficaz para cabelos selvagens e exóticos, eu tive medo...por um momento eu olhei atentamente para o tal aparelho, e não acreditava que estava permitindo aquela chapa quente encostar no meu lindo cabelo virgem indígena...eu que sempre fui contra batons, pós,rimel.

Uma vez, queridos leitores, eu confundi no banheiro do Mormaço(bar pop de Belém do Pará, para regueiros,guerreiros e rockeiros)eu passei em minha cutis um vidro de reparador de pontas (spray), pensando que o tal era amostra grátis de perfume barato...podem acreditar!

Foi então que comecei a acreditar nas teorias de beleza de Sofia, e assim comecei a permitir que a mesma usa-se até o seu próprio cuspe para embelezar a sombra de minha maquiagem...com nojo,claro, mas o sacrifícios são necessários para um futuro feliz.

Quando finalmente fiquei com o cabelo esticado, me senti mal..por um momento me achei parecida com aquelas patys que vão pro Casablanca, mas eu me achei bonita, meu rosto apareceu...eu não sei como...me tornei outra pessoa.Olhei para a maquiagem, que apenas Sofia, ela mesma!Apenas ela conseguiu fazer aqueles milagres de programas de Tv..."o antes e o depois", e vejam o que eu já consegui com as mágicas dessa guria:

1.Achei que era impossivel agarrar um daqueles garotos badalados, branquelos ou "blackpower malhação", com suas roupas estilosas e regueiros roots surfistas. Pois podem acreditar, já ganhei uns e outros.

2.Até mesmo aquele Rock Star, gato...sim sim...aquele guitarrista da bandinha de garagem que você sonha tanto em tê-lo aos seus braços, poisé...já foi!

3.Você tem grandes chances de sair na capa dos badalados do ano...tem coisa melhor pra levantar o ego?Não...essa eu ainda não quero.

4.É fácil conseguir qualquer emprego sem trocar uma palavra com o patrão.

5.E por último...É um bom remédio para meninas que acabaram de terminar um relacionamento e querem dar uma guinada na vida amorosa...uhuuullll rock and roll!yeah rock!

Hoje até tenho um batom e um pózinho na minha bolsa, ainda nao comprei a chapinha, mas sempre quando posso, vou a casa da rainha da beleza,sofia brunetta.


Moara Brasil, a garota selvagem.

6 Comments:

At 6:22 PM , Anonymous Anonymous said...

uhuhuhu!! vou visitar sempre aqui, mas ve se posta todos os dias!

beijos!

 
At 7:01 PM , Anonymous Anonymous said...

Bicha, adorei o blog. FESHOW!!
Nd como uma chapinha, hein?? já peguei belos gós com uma boa chapa eeheheheh.
Beeeijos

 
At 7:34 PM , Anonymous Anonymous said...

vida longa ao showxota! (e tem coisa melhor?!)

Carpe diem!

 
At 3:27 PM , Blogger Blue Boy and the Gray World said...

hauiahiahiuah Vai aparecer na Badlados só pra eu poder te aporrinhar a vida ^^

 
At 9:58 AM , Anonymous Anonymous said...

Tu és uma coisa linda, com ou sem chapinha. Até teu desastre é charmoso.

 
At 7:46 PM , Anonymous Anonymous said...

Muito bom...

Queria ver uma paty dessa no mormaço...
hehehehe

Tah nos favoritos
bjs

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home