Wednesday, August 30, 2006

Showxota aos 40



Sentada na mesa de um boteco, boteco em plena cidade velha, com amigas aos 40.

-Oi menina!!Quase vocês não chegam!Nossa,sua filha está imensa!
-Os filhos crescem né Luiza.
-Mulher, eu tava vendo o arroz com pato daqui, muito caro, e tou morrendo de fome.
-É, mas aqui é muito caro mesmo meninas.
-Bora mudar de bar Paula?
-Bora Luiza.
-Vamos Marta, no meu carro!

(entra no carro, lá vem o flanelinha)

-Me dá um trocado moça!
-Moça?Não me reconhece mais Jusete?
-Porrra...tu tá diferente parceira!!hehehehe
-Pra fugir de ti que fiz esses dreads.
-Tá bonitona patroa!
-Tchau Jusete, toma ae!Amanhã te dou mais!


-Essa mulher, incrivel, foi uma das melhores cozinheiras da cidade!E o homem dela, um dos melhores mecânicos de Belém...agora estão aí, acabados...
-Triste, é teu futuro Paula!
-Que porra nenhuma.
-Quando vocês enxergarem uma doida de cabelão pelada mendigando no REduto, pode crer que sou eu...
-Credo Luiza!

Senta na mesa do bar, lá no Rubão.

-Tem caranguejo?
-Não querida, não tem mais, tem camarão!
-Não acredito, vim de Óbidos pra comer esse caranguejo!
-Hahahah!Come logo esse camarão.

A rua não estava tão movimentada como nos fins de semana, mas havia umas mesas na rua e do outro lado da rua, que ainda atrapalhavam a passagem do caminhão de lixo..rotina.
Escolhemos uma mesa do outro lado da rua, onde havia umas pequenas baratas, é um charme da cidade velha...estava eu e mais 2 amigas da mamãe, Paula e Luiza.

-Flavia,sabes quem eu encontrei esses dias que estou em Belém?
-Quem já?
-O Fernando Rusildo, lembra dele?
-Claro que lembro!Ele foi professor da minha filha,a melhor e unica atuação dela no palco como atriz, era uma Prostituda bêbada.
-Gostaste mesmo mãe, hehhe...eu não sabia!
-É mesmo Marta?Prostituta bebada, acho que ele gosta disso.
-Por que?
-Porque ele está trabalhando com prostitutas aidéticas.
-Eita porra!

-Gatas, eu estou passando por uma fase complicada, fui até no psicólogo.
-Que foi Paula?
-Eu não sei exatamente, o psicologo mandou eu responder um questionários que se eu soubesse, teria feito pela internet!
-Por que já?Hahahah! Sempre esses psicólogos!
-Ele me deixou mais arrasada...disse que eu estava entrando no climatério.
-Porra!Climatério!Mas tu tem quantos anos?
-Eras Luiza, tenho 38!!
-Desculpa, eu sei!Você deveria ter perguntando para ele "Climatério?, Cemitério climatizado?"
-Ai Luiza, só te matando!


E continua...

1 Comments:

At 7:18 AM , Anonymous Anonymous said...

Lembrei das historias de mamae...boa!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home