Wednesday, January 10, 2007

isTrava!

Texto por Lorena Cirino, a Trava Lora.

Eu mesma, prazer. Até agora to buscando entender porque eu nasci mulher. Não, eu não queria ser homem, de forma alguma. Meu sonho? Ser uma bela duma trava, a voz de trava eu já tenho (liga de manhã lá pra casa pra tomar um susto, batata!), o jeitão de paquerar os homens descaradamente também. Tá bom, os meus amigos gays (quase todos) vão gritar: “tu já é uma trava, mapô –ô”, ta vendo, até pra elas( es ) o “mapô” vem junto.
Foda ser mulher, ainda mais nessa cidade que complica tanto a nossa vida. Olha: Falta homem! Ooo se falta, não existe uma, nenhuminha amiga que já não tenha meiado no mínimo um bofe comigo, pelo contrário, a gente ainda indica: ”esse vale, pode pegar”, “esse ainda não”, “esse é daquele jeito”...enfim, chega de queimar nossos papos. Ainda tem as ocasiões que a pobre vai ao banheiro, quando volta à outra trava já ta dando o bote no outro( absuuuurdo! Maledicência!). E o pior...a maioria nem valem tanto assim, ou nada... Depois, se as coitadas resolvem liberar de cara, ai pronto! No mínimo, os mais liberais, dizem que ela “perdeu a graça”, isso quando não falam mal, ou pior, comem mal (céus!). Meus amiiigos, sejam espertos! Porque não transformá-la em P.A??? Pq?? Homens, vocês estão burrinhos, hein? E cada queixa que a “cara de divã” aqui anda ouvindo... mas é cada uma mesmo, vocês querem continuar virando piada de reunião de amigas?(ops, falei!... brincadeirinhaaaa).
Fora isso, as caras e bocas, as mini saias,os saltões, os exageros e a birutice já nasceram comigo. Fora que eu não falo português, eu falo “bajubá”
Portanto, meu desejo pra 2007?
Ser uma trava. Obrigado!

*Eeeei, eu adoro ser mulher, cuidado com os extremismos.

Beajomeliaguem!

2 Comments:

At 6:25 PM , Blogger Moara said...

tu és foda cacete, se um dia eu morrer, ja sabes, tu vais fazer o documentario sobre a minha vida, mas nao vai me queimar tanto assim ta...nao chega a ser vida de cazuza...

hohohohho

 
At 12:34 PM , Anonymous Anonymous said...

Huahuahauha !!!

Esse texto da Lora ta bacana !!!

Saudades de vcs !!!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home