Wednesday, January 24, 2007

Coisas que toda mulher gostaria para a sua vida:

1.Ter um amante.É sempre bom ter alguém que a gente não precise se preocupar em falar pra onde nós fomos sexta à noite, que pergunte quem era o cara que estava conversando com a gente na farmácia, etc e tal.

2.Primeiro encontro: Vamos fazer sexo enlouquecidamente?

3.Nós gostaríamos de ouvir: "Eu quero ficar contigo a manhã inteira pra tomar café contigo, a tarde inteira pra gente assistir um filminho,a noite inteira pra gente dormir juntinho"

4.Beijo com gosto de brigadeiro, delícia.

5.Se toda vez que a gente se apaixonasse ele falasse:Eu estou terrivelmente apaixonado por ti.

6.Oi...eu resolvi passar aqui na tua casa para te convidar para comermos batatinhas fritas!

7.Bora tomar um banho de chuva?ai ai ai ai aaaai! (não tem nada a ver com aquela música!)

8.Segundo encontro:Ele liga e diz "Preciso te ver de novo,vamos sair? "

9.Ele começa a amar até o teu charme desengonçado.

10.Ele diz: Hoje eu me apaixonei por ti de novo!

11. Ele não reclama do seu quarto bagunçado, só quer saber da sua cama quentinha.

12. Bora, tira a roupa! Vou te fazer um sexo oral!

13. Deixa eu passar chocolate no teu corpo e te lamber todinha?hummmmmm

14. Você se importa se eu chamar mais um amigo?uhuhuhuh

15. Vamos tomar banho na banheira querida?

16. Deixa que eu pago tudo!Adoro né?hahaha

17. Você é uma mulher pra casar e ser mãe dos meus filhos!

18. Amo cada centímetro do teu corpo!

19. Por mim eu faço sexo contigo todos os dias!

20. Eu te amo.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home