Monday, February 26, 2007

Dia de pintos.

O Dia do Pinto, ele realmente é uma variável.

*O que é bom é aquela Mercedez.

"Bem, ele é muito gostoso, corpão e tudo sabe...carrão...chegou na hora H, eu nunca imaginaria que isso iria acontecer comigo. Era pequeno demais para o porte físico do rapaz, eu queria rir ao mesmo tempo, mas não deu, tentamos...mas ele broxou"

*Nem sempre um feio intelectual se dá bem...

"Bem...Por que eu não tou mais com ele?É...ai não sei se queria falar amiga...no começo tudo fluiu bem, na conversa, cara interessante, inteligente. Demorou o sexo, mas depois daquela noite eu não quis mais não..égua...eu sei que estava muito bêbada, mas eu não sentia nada...NADA. Foi foda..ou melhor, não foi foda!"

*As aparências enganam parte 1

"Por que eu não quis ir mais adiante com ele? tu viste o tamanho do garoto?Eu olhei, e sai correndo menina..medo!"


*O que importa é o tamanho.

"Eu não gosto de grande, dói...bate no útero, ai sei lá...não rola não...tem que ser médio"

*As aparências enganam Parte 2

"Sabe...eu fico pensando, como a gente transa com tanto menino feio né?Aquele garoto é mais magro que eu se duvidar! Mas o pinto ô meu pai, bem dotado o menino!"

*Coisas indubitáveis:

"Ai, ele é um gato, mas po...dizem que negros tem pintos bem grandes, será que o dele é grande?"

3 Comments:

At 1:42 PM , Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Quanta comoção por causa de pintos ^^

 
At 2:52 AM , Anonymous Anonymous said...

OS PEQUENOS Q ME DESCULPEM, MAS TAMANHO É DOCUMENTO SIM

 
At 2:52 AM , Anonymous Anonymous said...

OS PEQUENOS Q ME DESCULPEM, MAS TAMANHO É DOCUMENTO SIM

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home